Flamengo tem adversário definido para a 3ª fase da Copa do Brasil

Na tarde de quarta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para determinar os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, na sede da entidade, localizada no Rio de Janeiro. O Flamengo, portanto, conheceu o seu adversário e enfrentará o Amazonas, na estreia do torneio eliminatório.

É importante ressaltar que os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil estão programados para o dia 01 de maio. Já os jogos de volta estão marcados para o dia 22 do mesmo mês. Além disso, é relevante destacar que os mandos de campo de cada partida também serão definidos por meio de sorteio.

O Flamengo foi o vencedor da Copa do Brasil na temporada de 2022, sob a liderança de Dorival Júnior. Portanto, o clube busca conquistar mais um título desta competição eliminatória e alcançar a marca de dois troféus nos últimos três anos.

As equipes que avançarem para as oitavas de final da Copa do Brasil deste ano serão premiadas com o montante de R$ 3,3 milhões. Diferentemente de edições anteriores, nesta temporada o critério do gol qualificado, ou seja, marcado fora de casa, não será considerado para desempate. Logo, em caso de empate no placar agregado, a decisão será definida nos pênaltis.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: