A situação de Gabigol no Flamengo ainda não teve avanços em relação à renovação contratual. O prazo é curto, uma vez que o contrato termina em dezembro deste ano. Por isso, o clube rubro-negro decidiu que só irá liberar o jogador no meio do ano caso receba uma compensação financeira da equipe interessada.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Gabigol só sairá do Flamengo se houver uma proposta financeira vantajosa para o clube. Caso contrário, o novo camisa 99 do Mengo permanecerá até o final do contrato, podendo sair sem custos.
O Flamengo não tem intenção de renovar o contrato de Gabigol. Após a polêmica envolvendo o jogador vestindo a camisa do Corinthians, o clube não fará esforços para prolongar o contrato do atleta. A torcida tem protestado contra Gabriel, chegando a exibir uma faixa no jogo contra o Amazonas com os dizeres: ‘Não somos fãs de canalhas’.
Gabigol perdeu espaço no Flamengo em 2023, durante a gestão de Jorge Sampaoli. Com a chegada do técnico Tite, ele ficou no banco de reservas, enquanto Pedro assumiu a posição de centroavante. Em 2024, o jogador marcou apenas dois gols, ambos no Campeonato Carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: