Fora do jogo contra o Internacional, Gabigol fica entre assuntos mais comentados do mundo em rede social

O Flamengo encara o Internacional pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (21). A preparação do Rubro-Negro para o jogo foi encerrada nesta terça, e uma notícia desagradável acabou surpreendendo a torcida: o atacante Gabigol, artilheiro do Fla no ano foi cortado do duelo, por conta de problemas musculares. O impacto sofrido com a informação foi tão grande, que logo o nome do camisa 9 se tornou o mais comentado do mundo no Twitter.

ce48b09e-349f-4277-a694-7ef32edd27be-300x291 Fora do jogo contra o Internacional, Gabigol fica entre assuntos mais comentados do mundo em rede social
REPRODUÇÃO/TWITTER

Na maior parte das publicações, torcedores do Flamengo lamentaram a ausência do jogador, que é certamente um dos principais destaques não só da equipe, mas sim de todo o futebol nacional no ano de 2019. Outros, por sua vez, preferiram deixar uma mensagem de superação e força aos atletas que entrarão em campo.

Sem Gabriel, o Flamengo contará com o apoio de mais de 55 mil rubro-negros nas arquibancadas, com direito a mosaico, para apoiar em busca da vantagem nos primeiros 90 minutos da disputa nas quartas de final. O jogo de volta está marcado para o dia 28 de agosto, no Beira Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/fora-do-jogo-contra-o-internacional-gabigol-fica-entre-assuntos-mais-comentados-do-mundo-em-rede-social/

Share this content: