Grêmio: Luan é cortado, Maicon não treina e Jean Pyerre mostra evolução antes de enfrentar o Flamengo

Se há dúvidas sobre a escalação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, a mesma questão é discutida no Grêmio. Porém, a atividade desta terca-feira, no CT do Fluminense, apontaram possibilidades. Mesmo com apenas 15 minutos abertos para a imprensa, foi possível ver nomes como Jean Pyerre, Maicon e Pedro Geromel em campo.

Flamengo: Jesus deixa Rodinei com ‘missão Cebolinha’ caso Rafinha não seja titular

Mas exatamente quem não foi visto no treino acabou se tornando o assunto principal: Luan está fora da partida contra o Flamengo. A confirmação veio do técnico Renato Gaúcho, que não acredita que ele jogue até o final do ano. Vale lembrar que o camisa 7 não participou de nenhuma das duas atividades no Rio de Janeiro.

Jean Pyerre, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, treinou de chuteiras nesta terça-feira. Na segunda, por exemplo, ele esteve de tênis no gramado. O meia está treinando em separado desde o dia 20 de setembro e anima para a possibilidade de estar no banco de reservas contra o Flamengo.

Já Maicon convive com os dores no joelho esquerdo, que limitam os seus minutos em campo. Se na segunda-feira ele treinou normalmente, nesta terça foi visto dando voltas no gramado de tênis. A tendência é que o volante seja titular, mas há dúvidas sobre as suas condições de aguentar os 90 minutos.

Por fim, Pedro Geromel mostrou-se inteiro durante toda a atividade e e não deve ter problemas para formar a dupla de defesa ao lado de Kannemann.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gremio-luan-cortado-maicon-nao-treina-jean-pyerre-mostra-evolucao-antes-de-enfrentar-flamengo-24035313.html

Share this content: