Jogador do Bolívar revela detalhes da mobilização do país para jogo contra o Flamengo

O Flamengo é conhecido por lotar estádios por onde passa, e em La Paz, na Bolívia, não será diferente. Antecipando o confronto do Bolívar (BOL) com o Rubro-Negro, o atacante Francisco da Costa comentou sobre a mobilização do país local em relação ao jogo desta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores.

Em entrevista ao ‘GE’, Francisco da Costa afirmou: ‘Acho que não só da torcida, mas o entendimento geral aqui na cidade, no país, é que é realmente um jogo importante, onde somar três pontos é botar um pé nas oitavas de final. Então a mobilização é grande, jogo onde a motivação é mais alta’. E completou: ‘O grupo entende a importância, está encarando o jogo com seriedade, respeitando o Flamengo que é um grande da América, mas com esperança de que os três pontos fiquem conosco’.

Bolívar e Flamengo entram em campo buscando a liderança do Grupo E da Libertadores. Até o momento, a equipe boliviana ocupa o primeiro lugar, com seis pontos. O time de La Paz venceu o Millonarios (COL) e o Palestino (CHI) nas duas partidas que disputou na competição continental.

O Flamengo, por sua vez, está logo atrás, com quatro pontos. Após empatar com o Millonarios na estreia, o Rubro-Negro venceu o Palestino em casa. Quem sair vitorioso do confronto desta quarta-feira (24) assumirá a liderança do Grupo E.

Antes de seguir viagem para La Paz, a delegação do Flamengo partiu para Santa Cruz de la Sierra na tarde de terça-feira (23), onde ficará hospedada antes do jogo. O principal objetivo dessa logística é preparar os jogadores para lidar com a altitude da cidade.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: