Jogos de futebol devem ser sem torcida até o fim do ano, opina presidente da FPF

(CRÉDITO: RODRIGO CORSI/FPF/DIVULGAÇÃO)

O novo coronavírus segue deixando o mundo todo em estado de alerta, e a doença também tem impactado diretamente no futebol. Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), falou sobre o assunto e acredita que será difícil ter partidas com público em 2020.

Em entrevista ao UOL, Reinaldo analisou o impatco que o Covid-19 está causando no esporte e afirmou que o prejuízo que a paralisação dos campeonatos está trazendo neste momento.

– Vamos ter impacto no futebol como um todo esse ano, mesmo com as competições nacionais e internacionais. Não teremos público no estádio neste ano durante o ano inteiro. Shows, partidas de futebol com presença de público é algo muito difícil de acontecer no mundo todo em 2020. Essa é outra preocupação grande, porque enquanto a bola não rolar. Não conseguimos medir a extensão do prejuízo, mas é óbvio que terá grande prejuízo.

O Campeonato Paulista está paralisado desde o dia 16 de março. Restam ainda duas rodadas da fase de grupos, quartas de final, semifinal e a decisão. Os clubes de menor expressão seguem com o futuro indefinido, por conta de contratos com os atletas que se encerrariam no fim do mês.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/jogos-de-futebol-devem-ser-sem-torcida-ate-o-fim-do-ano-opina-presidente-da-fpf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogos-de-futebol-devem-ser-sem-torcida-ate-o-fim-do-ano-opina-presidente-da-fpf

Share this content: