Jorge Jesus enaltece gana por títulos e determina foco total em 2020: “A responsabilidade é maior”

Ícone inquestionável da temporada brilhante do Flamengo em 2019, Jorge Jesus é considerado um dos principais treinadores do continente sul-americano. Em entrevista à Fla TV, o português crê em mais responsabilidade por conta do belo futebol aplicado no ano passado.

Eu não tô descansado, eu nunca me cansei, isto não me cansa. Vamos estar preparados, a responsabilidade é maior, a exigência é maior, eu já disse isso várias vezes, o maior adversário do Flamengo vai ser o Flamengo. Mas confiamos muito no nosso trabalho e na qualidade dos jogadores.

Durante o segundo semestre de 2019, o Flamengo de Jorge Jesus chegou a 29 jogos de invencibilidade, deixando o feito ‘cair’ contra o Santos, na 38º rodada do Campeonato Brasileiro, justamente no último embate do Mais Querido antes da ida à Doha.

Jorge Jesus, no entanto, espera o elenco principal retornar de no dia 27 de janeiro. O foco do Mister é a preparação para a Supercopa do Brasil, que possui início no dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-enaltece-gana-por-titulos-e-determina-foco-total-em-2020-a-responsabilidade-e-maior/

Share this content: