Jorge Jesus fica no Flamengo até Maio de 2020

​O flamenguista está feliz não é mesmo? Depois de 38 anos o clube voltou a conquistar a libertadores e após 10 anos comemorou o título brasileiro, e agora parte para a disputa do mundial interclubes da FIFA.

Mas nem tudo são flores. Jogadores como Gabigol, Gerson, Bruno Henrique e até mesmo Pablo Marí são constantemente assediados por clubes europeus de médio e até mesmo de grande porte.Mas o que o flamenguista mais teme é quanto a saída daquele que pode ser o maior técnico da história do mengão:​Jorge Jesus, ou somente“Mister” para os mais íntimos.

Ocorre que conforme apurou o repórter “​Olho no Urubu” toda nação rubro-negra pode comemorar, porque pelo menos até Maio o técnico português está garantido no comando do Flamengo.

Todos sabem que o empresário do Português, Pini Zahavi faz de tudo para colocar o treinador em clubes europeus, e esse é o maior impasse, além das altas cifras envolvidas, porém conforme eu apurei com alguns conselheiros o técnico português ainda acredita que tem mais lenha para queimar defendendo o Flamengo.

O que resta a nação é aguardar o desenrolar de toda situação, e torcer para que o seu empresário esteja de bom humor nas festas de final de ano.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6510925-jorge-jesus-fica-no-flamengo-ate-maio-de-2020?utm_source=RSS

Share this content: