Jorge Jesus nega rumores sobre possível saída antecipada do Flamengo: “Não tive conhecimento de nada”

O técnico Jorge Jesus está prestes a completar dois meses no Flamengo e tem contrato até junho de 2020. No entanto, na última quarta-feira (21) o jornalista português Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, garantiu que o treinador está inclinado a voltar para Portugal, por conta de questões ligadas à falta de segurança da cidade do Rio de Janeiro. Jesus, porém, nega que tal possibilidade seja discutida.

A declaração do comandante rubro-negro foi logo após a partida, em entrevista coletiva no Maracanã: “Até agora não tive conhecimento de anda. Não vou comentar coisas que não falei. Foi um jornalista em Portugal. Eu falar é uma coisa, outra pessoa falou e não é comigo”.Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, manteve a mesma linha em seu discurso:

– Isso para mim grande novidade, temos contato constante e não tenho notícia nenhuma dele. Pelo contrário, tudo que ele fala da torcida, do Flamengo, do apoio no Brasil são positivos. É interessante o trabalho que ele tem feito. Ano que vem com esse elenco se conhecendo melhor podemos fazer campanhas ainda melhores -, declarou Landim.

Mantendo o foco no Flamengo, Jorge Jesus tem pela frente um importante confronto no Brasileirão. Após vencer o Internacional por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o Fla terá como adversário o Ceará, pela 16ª rodada da competição nacional por pontos corridos. Tendo 30 pontos somados até então, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança e pode assumir o topo em caso de vitória, uma vez que o Santos, atual líder, tem 32.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jorge-jesus-nega-rumores-sobre-possivel-saida-antecipada-do-flamengo-nao-tive-conhecimento-de-nada/

Share this content: