Pensando em reforçar algumas posições, mais um jogador de defesa está sendo especulado no clube. Em entrevista ao ​Olé, da Argentina,Massimiliano Mirabelli, diretor de futebol do Milan, disse que o time da Gávea está na disputa pela contratação do paraguaio Gustavo Gómez, de 24 anos.


Se a informação for verdadeira, o Flamengo brigará com o Boca a contratação do zagueiro. Os argentinos mantém o interesse no jogador, mas o querem por empréstimo. Já o Rossonero, vê com bons olhos a saída do atleta em definitivo, não tendo o interesse de emprestá-lo.

Nós estamos definindo a situação, mas acho impossível a sua ida para o Boca, porque eles o querem por empréstimo, já nós queremos negociá-lo definitivamente. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, mas ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação – afirmou Massimiliano Mirabelli.

Um dos problemas nessa negociação é o alto valor pedido pela equipe italiana. Ainda de acordo com o Olé, o valor gira em torno de 32 milhões de reais.