Jornalista destaca crescimento de Gérson e aponta futuro na Seleção “se continuar se desenvolvendo”

Desde a sua chegada, em julho de 2019, Gerson conquistou a admiração de Jorge Jesus. O camisa 15 rubro-negro participou de seis jogos, anotou um gol e somou 11 assistências. A versatilidade do jovem chamou a atenção de torcedores, comissão técnica e jornalistas. Nesta segunda-feira (12), Carlos Eduardo Eboli chegou a cogitá-lo na Seleção Brasileira.

Fez um golaço contra o Botafogo e quase repetiu contra o Grêmio. O Jesus vai precisar fazer uma adaptação para ter Everton Ribeiro e Gerson, mas dá pra fazer. Se ele continuar se desenvolvendo, pois agora ele precisa de uma retomada, ele também tem característica interessante para a Seleção Brasileira -, opinou durante o programa Acabou A Brincadeira, do SporTV.

Gerson não teve muito tempo de trabalho antes de assumir a titularidade – devido, principalmente, as lesões de Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho. Com boas atuações, o camisa 15 conquista, cada vez mais, seu espaço no elenco e na lista de confiança de Jorge Jesus.

Após a vencer o Grêmio por 3 a 1, o técnico português se rendeu ao jovem que retornou do futebol italiano.

Tem 22 anos. Não entendo como deixaram voltar da Itália. Não é novidade para mim. Não deram nada pelo Gerson. Grande jogador. É o nosso joker (curinga). Taticamente muito evoluído -, elogiou.

Gerson atuou em seis oportunidades com o Manto Sagrado. Pelo Campeonato Brasileiro, entrou quatro vezes em campo, anotou um gol e somou nove desarmes. Pela Copa Libertadores, o jogador desarmou duas vezes, em duas partidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-destaca-crescimento-de-gerson-e-aponta-futuro-na-selecao-se-continuar-se-desenvolvendo/

Share this content: