Jornalista desvenda possível mistério de bandeira do Chile em foto publicada pelo Fla

Na tarde desta quarta-feira (18), uma imagem publicada pelo Flamengo em sua conta no Twitter, na qual a bandeira do Chile aparece hasteada no CT do clube, causou dúvida e, até mesmo, animação em muitos rubro-negros. Inicialmente, especulou-se sobre o possível anúncio de uma nova contratação. Porém, segundo apuração do jornalista João Luiz Santoro, da Rede Mais Esportes, a foto da bandeira chilena deve representar um acordo entre Fla e a seleção do país.

De acordo com informação divulgada pelo repórter, a equipe treinada por Reinaldo Rueda, ex-técnico do Mengão, deve utilizar as instalações doMais Queridopara se preparar durante a Copa América de 2019. O Brasil vai sediar a competição, que será realizada entre os meses de junho e julho.

“Mt se falando sobre o Chile hj. Fla pode fechar acordo com alguma seleção para a Copa America em 2019. Vai ceder suas instalações. Seleção chilena é uma das opções. @RdMaisEsportes”, foi o que escreveu João Luiz Santoro através de seu Twitter.

Mt se falando sobre o Chile hj. Fla pode fechar acordo com alguma seleção para a Copa America em 2019. Vai ceder suas instalações. Seleção chilena é uma das opções. @RdMaisEsportes

— João Luiz Santoro (@JL_Santoro) July 18, 2018

Vale destacar que a seleção chilena venceu as duas últimas edições da Copa América. Em ambas, a equipe comandada por Arturo Vidal e Alexis Sanchez bateu a Argentina na final. Contudo, nas eliminatórias para a Copa do Mundo, aRojanão teve bom aproveitamento, ficando de fora da competição disputada na Rússia. Este, inclusive, foi um dos grandes motivos para a busca por Reinaldo Rueda, que terá a missão de levar o Chile de volta ao caminho das vitórias que vinha conquistando.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/jornalista-desvenda-possivel-misterio-de-bandeira-do-chile-em-foto-publicada-pelo-fla/

Share this content: