Julio Cesar rasga elogios a Rodinei e Dourado e diz que espera ter deixado legado no Fla

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira, no Youtube, o vídeo com os bastidores da despedida de Julio Cesar dos gramados e do clube. No discurso pós-vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, Julio rasgou elogios a Rodinei e Henrique Dourado e disse que espera ter deixado um legado ao elenco.

“Rodinei hoje arrebentou… Na boa, foi do c… o seu jogo Rodinei. Não desmerecendo os outros, mas foi p… do c…, gostei demais… O Henrique, assim… passando por uma dificuldade, que não estava fazendo gol… p… foi decisivo hoje, fez dois…”, disse Julio.

“Dia após dia a gente tem que matar um leão… Então, espero que eu tenha deixado um legado importante pra vocês nessa situação da crença, do acreditar, de ter fé… espero que seja disso pra frente. Vai ter dia que a gente não vai jogar bem, mas vai ter que ir na porrada, na raça… Esse é o espírito do Flamengo, esse é o espírito de um grupo vencedor…”, acrescentou.

No fim, os agradecimentos.

“Obrigado mais uma vez… Foram três meses inesquecíveis, não poderia terminar melhor. Acredito que fiz uma partida bacana, pude ajudar a minha equipe. Mas o mais importante foram os três pontos. É partir bem no começo pra no final ter gordura pra queimar. É disso pra frente. Mais uma vez agradeço ao Flamengo, ao presidente e a todos que estiveram envolvidos com a minha vinda. Obrigado de coração, que vocês sejam muito felizes e campeões”, finalizou.

Já sem Julio, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Independiente Santa Fé, fora de casa, pela Taça Libertadores.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/julio-cesar-rasga-elogios-rodinei-dourado-diz-que-espera-ter-deixado-legado-no-fla-22622504.html

Share this content: