Nomes imortais do Fla participam de ação solidária em Nova Friburgo

A tarde desta quarta-feira foi de ação solidária em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Imortais rubro-negros, os ex-jogadores do Flamengo Leandro, Rondinelli, Júlio Cesar Uri Geller, Silva Batuta e Paulo Henrique se reuniram em um evento no Lar Abrigo Amor a Jesus, instituição de caridade da cidade, com o objetivo de levar mais alegria para idosos e arrecadar alimentos para ajudar na manutenção da casa. Aproximadamente 100 pessoas marcaram presença no encontro e contribuíram com a festividade. No local, os fãs puderam tirar fotos e conversar com os ídolos do passado.

Um dos participantes, Júlio Cesar Uri Geller se mostrou emocionado após o encontro. O jogador, inclusive, disse que entrou em contato com o amigo Zico para que novas ações sejam feitas em prol de pessoas carentes.

– Estamos tentando dar um pouquinho mais de alegria, um pouquinho mais de sorrisos. Trazer os ídolos para cá… falei disso com o Zico, ele ficou bem emocionado. É coisa de Deus. Eu fico muito feliz de ter participado. Isso é muito gratificante. É mais importante que fazer um gol, que ganhar um título. A gente abraçar e ver os olhinhos das vovós brilhando… Eu tenho uma mãe já de 86 anos. Isso é tudo. E eu acho que o Homem lá em cima nos abençoa de alguma forma – declarou.

Esta não é a primeira vez que a cidade recebe ex-jogadores rubro-negros. No começo deste ano, Adílio foi a Friburgo e participou de um encontro com torcedores. Em maio de 2016, no aniversário do município, o time de master do Flamengo participou de um jogo festivo contra o master do Friburguense. Todos os eventos tiveram a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/noticia/2017/01/nomes-imortais-do-fla-participam-de-acao-solidaria-em-nova-friburgo.html

Share this content: