O empate por 0 a 0 na tarde de ontem (8)classificou o Vasco para a final da Taça Rio. Os conhecidos “algozes” de Guerrero, Martín Silva e Rodrigo, mais uma vez conseguiram frear o ímpeto do peruano e anularam o 9 rubro-negro na partida. Motivo de comemoração (e provocação) para o zagueiro:

– “(…) Falam emsuperioridade do Flamengo, mas só vejo posse de bola e cruzamento na área. Aí consagra a nossa defesa, que mais uma vez não levou gol dele [Guerrero]”, provocou Rodrigo.

Como informa oUOL Esportes,o treinador rubro-negro Zé Ricardo falou em entrevista sobre a dificuldade emfurar a defesa vascaína: “O Vasco soube se defender, era o interesse dele. Mas temos que saber fazer a leitura correta e criar situações para fugir da marcação deles.”

Eliminado da decisão da Taça Rio, o Flamengo agora só pode reencontrar sua “pedra no sapato” em uma possível final de Campeonato Carioca, tendo em vista que jogará a semifinal contra o Botafogo. O Vasco, por sua vez, aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo neste domingo (9).