Organizadas vão à Gávea e fazem cobranças em reunião com dirigentes do Flamengo

Após o ‘ano mágico’ em 2019, com as conquistas do Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo vive uma má fase dentro das quatros linhas. A eliminação para o São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (18), acentuou isso. Desse modo, membros de algumas torcidas organizadas do Rubro-Negro se reuniram com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e com o diretor Bruno Spindel para debater o mau momento.

O encontro entre os representantes das torcidas aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sede social do Fla, na Gávea. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. O objetivo é que os torcedores cobrem do dirigente uma mudança na postura do time em campo. Isso porque, diferentemente da temporada passada, em 2020, o Mengo ainda não conseguiu decolar.

Nos últimos seis jogos do Flamengo, em novembro, o time venceu apenas um, tendo apenas 22% de aproveitamento. São quatro derrotas (4 a 1 para o São Paulo, 4 a 0 diante do Atlético-MG, 2 a 1 e 3 a 0, ambos contra o São Paulo), um empate (1 a 1 com o Atlético-GO) e um triunfo (3 a 2 contra o Athletico-PR). Além disso, o Mais Querido mudou de comando técnico e, menos de 24h após dispensar Domènec Torrent, contratou Rogério Ceni.

Tentando espantar a fase ruim, o Mais Querido volta sua atenção ao duelo deste sábado (21), contra o Coritiba. O embate acontece no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Fla ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 36 pontos. O adversário, por sua vez, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/organizadas-vao-a-gavea-e-fazem-cobrancas-em-reuniao-com-dirigentes-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=organizadas-vao-a-gavea-e-fazem-cobrancas-em-reuniao-com-dirigentes-do-flamengo

Share this content: