Pablo vira ‘vilão’ do São Paulo na Libertadores, e rubro-negros fazem piadas por ‘chapéu’; veja memes

No começo do ano de 2019, o Flamengo buscava reforçar o ataque e vivia um dilema: Pablo ou Gabigol para comandar o setor ofensivo. Assim, o primeiro teve uma boa temporada pelo Athletico-PR e o Mengo fez uma proposta de sete milhões de euros (R$ 31 milhões) pelo jogador campeão da Sul-Americana de 2018, no entanto, o valor foi recusado. Com isso, a segunda opção era Gabriel Barbosa, que pertencia a Internazionale (ITA) e não era bem visto por alguns do clube e até da torcida. Gabi foi a melhor escolha do clube e Pablo um livramento.

Veja reações:

Gabigol não tinha aprovação de Abel Braga (treinador do Flamengo na época), a torcida tinha uma certa desconfiança no atacante, mas Marcos Braz trouxe e deu confiança para o atleta. Desse modo, ele em pouco tempo caiu nas graças dos torcedores, virou ídolo da Nação e um os maiores na posição na história do clube.

Enquanto isso, Pablo foi para o São Paulo, amargou momentos difíceis e muitas criticas. A mais recente foi após a eliminação diante do rival, Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. O atacante perdeu um gol de frente com o goleiro e foi bastante criticado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/pablo-vira-vilao-do-sao-paulo-na-libertadores-e-rubro-negros-fazem-piadas-por-chapeu-veja-memes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pablo-vira-vilao-do-sao-paulo-na-libertadores-e-rubro-negros-fazem-piadas-por-chapeu-veja-memes

Share this content: