Peruanos realizam missa por absolvição de Paolo Guerrero

O capitão da Seleção do Peru está na Suíça acompanhando a audiência do recurso de sua suspensão por doping imposta pela Fifa, na Corte Arbitral do Esporte (TAS). Enquanto isso, em seu país as pessoas torcem por uma absolvição. Uma cidade peruana realizou na última terça-feira (02), uma missa para rezar por Paolo Guerrero.

– Temos que rezar por Guerrero. Esperamos que ele esteja presente nesta Copa do Mundo. Falamos sobre nosso capitão -, disse o padre que realizou a missa.

Contudo, a Agência Mundial Antidoping (WADA, sigla em inglês) entrou com um pedido para que a pena do jogador volte a ser de um ano, como era inicialmente. A aflição do povo peruano vem daí, caso receba essa pena, Paolo estaria fora da Copa do Mundo da Rússia.

O fato é que a pena da Fifa acaba nesta quinta-feira (03), e como o resultado da audiência só deve ser conhecido em duas semanas, o Mais Querido já admitiu que caso esteja apto, Guerrero pode estar em campo no próximo jogo do Fla. O compromisso já está marcado para domingo (06), às 16h (horário de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/peruanos-realizam-missa-por-absolvicao-de-paolo-guerrero/

Share this content: