Próximos 3 jogos do Flamengo: Final do Carioca e estreia na Libertadores

O Flamengo está se preparando com foco nos compromissos importantes que terá após a Data FIFA. Os próximos três jogos da equipe serão válidos pelas finais do Campeonato Carioca e pela estreia na Libertadores da América. Para iniciar a busca pelo tetracampeonato continental e conquistar mais um título estadual, o Mengão enfrentará Nova Iguaçu e Millonarios (COL).

O primeiro dos três próximos jogos do Flamengo será contra o Nova Iguaçu, no confronto de ida da final do Campeonato Carioca. Assim, a partida terá início às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã. Em seguida, o Rubro-Negro viajará para a Colômbia, onde enfrentará o Millonarios na estreia da Libertadores, às 19h (horário de Brasília) da terça-feira (02). E, no dia 07 de abril, ocorrerá o jogo de volta da decisão estadual, às 17h (horário de Brasília).

Nova Iguaçu x Flamengo (30/03 – 17h) Millonarios x Flamengo (02/04 – 19h) Flamengo x Nova Iguaçu (07/04 – 17h)

Para iniciar os compromissos importantes que tem pela frente, o Flamengo entrará em campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30). Dessa forma, o Rubro-Negro enfrentará o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O palco do confronto da decisão estadual será o Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: