Rafinha não vê confronto definido e prega cautela para jogo de volta contra o Inter

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), em um Maracanã com mais de 66 mil pessoas. O triunfo fez o Rubro-Negro dar um passo importante rumo à classificação para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Porém, o lateral-direito Rafinha, em entrevista na zona mista do estádio, lembrou que dá para o Inter reverter o placar, como o próprio Fla fez diante do Emelec. Por isso, ele prega cautela para o confronto no Beira Rio.

— É difícil em uma eliminatória. Já tivemos uma experiencia dessa contra o Emelec. O Internacional é uma equipe muito inteligente, sabe jogar. Eles vão estar em casa, vão ter que atacar, muita paciência. Essa fase eliminatória sabe que se tomar gol é difícil, prejudica muito. Mas fomos bem, tivemos paciência e, graças a Deus, fizemos os gols -, disse o lateral, antes de prosseguir:

A vantagem não. São dois jogos. Claro que é bom ganhar, fizemos dois gols e não sofremos gol em casa. Mas no Beira Rio é outro jogo. O duelo está totalmente aberto, nós vamos para ganhar também. Não acabou ainda. Se tivesse acabado agora, era uma coisa. Mas vamos lá para ganhar, como jogamos sempre, é o nosso estilo de jogo. É sempre bom ganhar, bom vencer, dar confiança para a equipe. Isso nos fortalece -, finalizou.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Internacional acontece na próxima quarta-feira (28), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Fla encara o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (25). A partida vai ser disputada no Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/rafinha-nao-ve-confronto-definido-e-prega-cautela-para-jogo-de-volta-contra-o-inter/

Share this content: