Reinier retorna da Granja Comary e participa de treino no Ninho do Urubu

Após realizar exames na Granja Comary, Reinier retorna ao Rio de Janeiro e participa de treino no Ninho do Urubu nesta tarde (08). A CBF atendeu ao pedido do Flamengo e liberou o meia para as partidas contra o Atlético-MG e Athletico – ambas com desfalques devido às datas FIFA. O jovem retornou à capital nesta manhã e participa normalmente das atividades comandadas por Jorge Jesus.

Na última segunda-feira (07), o meia se juntou aos companheiros de seleção, na Granja Comary, mas foi apenas para realizar exames. Nesta manhã, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou um transporte para levá-lo até o Rio de Janeiro. Reinier chegou à capital às 14h e se apresentou às 16h no Ninho do Urubu.

Reinier tem sido a primeira opção de Jorge Jesus para substituir ausências no ataque rubro-negro – foi a escolha do português nos jogos contra o Avaí, em Brasília, e Chapecoense, em Santa Catarina. Na capital federal, sua cidade natal, marcou seu primeiro gol como profissional e ajudou na vitória por 3 a 0. Provavelmente, o camisa 19 será titular nos próximos dois jogos do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/reinier-retorna-da-granja-comary-e-participa-de-treino-no-ninho-do-urubu/

Share this content: