Rogério Ceni lista principais adversários do Flamengo na temporada 2021

Com o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo se tornou o clube mais vitorioso do século XXI. Neste cenário, um dos grandes adversários é o Palmeiras, curiosamente, o vice-campeão na última conquista do Rubro-Negro. Os dois são os times de maiores investimentos do futebol brasileiro, no entanto, para Rogério Ceni não significa que o Alviverde é o principal oponente do Fla.

O treinador apontou que, nesta temporada, o Flamengo terá outros fortes adversários. Segundo Ceni, ao todo, são quatro grandes concorrentes aos títulos do futebol brasileiro em 2021. Além disso, o técnico comparou o elenco do Palmeiras ao ‘bom conjunto’ do Rubro-Negro.

Eu concordo que não são só Flamengo e Palmeiras, nós vamos ter outros grandes times sendo montados no Brasil, como Grêmio, Atlético-MG, São Paulo. Nós vamos ter outros times brigando com Flamengo e Palmeiras. Eu vejo só uma diferença, o Palmeiras tem muitos jovens se destacando, tem uma reposição de peças muito grande, e o Flamengo tem um conjunto muito bom, e que a cada ano vem acrescentando atletas – em entrevista ao ‘Bem, Amigos!’

Após o título, o Rubro-Negro volta a atenção para o Campeonato Carioca. Em busca do tricampeonato, o Flamengo encara o Vasco, na próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada da competição. Vale destacar que o Mais Querido estreia na Libertadores no dia 21, contra o Vélez, na Argentina.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rogerio-ceni-lista-principais-adversarios-do-flamengo-na-temporada-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-lista-principais-adversarios-do-flamengo-na-temporada-2021

Share this content: