Rômulo desfalca o Flamengo, e Márcio Araújo ganha sequência; Damião deve pegar o Vasco

O Flamengo que enfrenta o Vasco no domingo, em Brasília, não deve ser muito diferente do time que derrotou o Resende. A única novidade pode ser a entrada de Leandro Damião, que es destacou na última partida e tem mais experiência que Felipe Vizeu.

– A experiência do Damião facilita em jogos assim por conhecer mais tempo a posição. Mas o Felipe é promissor e sempre está fazendo gol – disse o treinador Zé Ricardo.

O técnico não poderá contar com Rômulo, que iniciou um trabalho de recuperação após desconforto muscular, e Márcio Araújo segue como titular e engata sequência. Gabriel também não viaja.

O provável time é: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Lucas Paquetá; Everton, Damião e Mancuello.

O atacante Berrío também é opção, mas a tendência é ficar para o segundo tempo. Vale lembrar que o time ainda não terá Diego, Guerrero e Trauco na partida. O trio convocado só volta no Fla-Flu. Zé ponderou sobre o substituto de Diego no clássico, mas não confirmou.

– Tanto o Paquetá quanto o Mancuello vem se esforçando. Paquetá podemos ganhar uma assistência, Mancu finalização fora da área, o Sávio causa desconforto ao marcador. Para domingo não devemos ter surpresa nesse ponto. Diante do que vimos em jogo vamos tomar a decisão de quem vai substituir Diego.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/romulo-desfalca-flamengo-marcio-araujo-ganha-sequencia-damiao-deve-pegar-vasco-21108617.html

Share this content: