Rômulo Mendonça questiona possível ida de Renato Gaúcho para o Flamengo: “Não sei se é uma postura sensata”

O foco do Flamengo é a partida do próximo domingo (04), contra o São Paulo. No entanto, muitos torcedores e parte da imprensa, já pensam no planejamento do Rubro-Negro para a temporada de 2019. Renato Portaluppi, pedido pela Nação após a eliminação do Grêmio na Libertadores, é um dos nomes cotados para assumir o comando do Fla. Porém, o narrador e comentarista Rômulo Mendonça questiona se é uma boa para o treinador assumir o Mengo.

O Grêmio foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo e da Copa Conmebol Libertadores pelo River Plate, na semifinal, após ter vencido na Argentina, por 1 a 0, e perdido dentro da arena gremista, por 2 a 1. A partir de então, os torcedores flamenguistas começaram a pedir que o Mais Querido invista em Renato Gaúcho, para o próximo ano. Rômulo, contudo, apontou que, pensando em seleção brasileira, pode ser arriscado para o técnico, pois as coisas no Rubro-Negro são muito extremistas.

Se o Renato Gaúcho tem a ambição se seleção brasileira, de fato, uma investida, uma aventura, no Flamengo ou é um sucesso retumbante ou é um fracasso. O Flamengo é o extremo. Não sei se é uma postura sensata de alguém em que é considerado um Deus, buscar essa aventura antes do grande objetivo, que é a seleção brasileira —, disse Rômulo.

Com a temporada em sua reta final e com a eleição presidencial do Flamengo chegando (será no dia 8 de dezembro), o elenco se prepara para o jogo contra o São Paulo, que será disputado no estádio do Morumbi. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) e é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, três pontos separam as duas equipes: o Fla tem 59, na segunda posição, e o tricolor tem 56, ocupando a quarta colocação. Líder, o Palmeiras tem 64.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/romulo-mendonca-questiona-possivel-ida-de-renato-gaucho-para-o-flamengo-nao-sei-se-e-uma-postura-sensata/

Share this content: