São Paulo divulga time titular para partida contra o Flamengo, válida pelo Brasileirão

Flamengo e São Paulo se enfrentarão às 21h30 desta quarta-feira (17), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o técnico Thiago Carpini já definiu os 11 jogadores titulares para o jogo.

*Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araujo; Ferraresi, Luciano e Calleri.*

No banco de reservas, teremos *Jandrei, Galoppo, Nestor, André Silva, D. Bobadilla, A. Franco, Juan, Erick, Sabino, Patryck, William e Ferreira.*

Para a partida, o treinador do São Paulo terá algumas ausências. Após descansar James Rodríguez no último jogo contra o Fortaleza, Carpini viu o meio-campista colombiano se machucar durante o treino no CT da Barra Funda, um dia antes do confronto com o Flamengo.

Além disso, outros quatro jogadores também estão fora do embate: o meia-atacante Lucas Moura, o lateral-direito Rafinha, o volante Luiz Gustavo e o atacante Wellington Rato. Por outro lado, Patryck está de volta ao banco de reservas e será uma opção para o treinador.

Ao contrário do Flamengo, que saiu vitorioso na primeira rodada contra o Atlético-GO, o São Paulo começou sua jornada no Brasileirão com uma derrota em casa para o Fortaleza, por 2 a 1. Sob intensas críticas por parte da torcida tricolor, Carpini enfrenta pressão para o confronto com o Mengão.

Além disso, Tulio Rodrigues fará comentários sobre o jogo, enquanto Leo José e Rodrigo Lima trarão todos os detalhes de Flamengo x São Paulo diretamente do Templo Sagrado. Por fim, o clássico interestadual será transmitido pela Globo, em canal aberto, e pelo Premiere, via pay-per-view.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: