Flamengo divulga escalação para jogo contra o São Paulo sem Arrascaeta

Titulares: *Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar e Allan; De La Cruz, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro.*

Reservas: *Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Ortiz, Cleiton, Igor Jesus, Gerson, De Arrascaeta, Victor Hugo, Lorran, Carlinhos e Luiz Araújo.*

Na véspera do confronto, Arrascaeta e Luiz Araújo sentiram incômodo muscular e começam o jogo no banco de reservas. Bruno Henrique e Allan, portanto, ganharam oportunidade no time titular. Assim, habituado a atuar ao lado de Pulgar, De La Cruz jogará em uma posição mais avançada ao lado de Pedro.

Além das ausências de Arrascaeta e Luiz Araújo no time titular, o Flamengo tem dois desfalques. São eles: Gabigol e Viña. Enquanto o lateral sofreu uma lesão na cabeça contra o Atlético-GO e está se recuperando, o camisa 10 está suspenso.

Caso vença o São Paulo nesta quarta-feira (17), o Flamengo poderá assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time também precisa torcer por um tropeço de Palmeiras, Athletico-PR e Fortaleza, que jogam nesta segunda rodada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: