Sem Cuéllar, Piris da Motta tem chance de ouro para se firmar no Flamengo

A nota oficial divulgada pelo Flamengo, nesta sexta-feira, caiu como uma bomba: Cuéllar está afastado por tempo indeterminado. No entanto, Piris da Motta tem um motivo especial para ficar feliz com essa notícia. Com a provável venda do colombiano ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o paraguaio terá a sua chance de ouro para se firmar no clube.

Piris já teria oportunidade contra o Ceará, no próximo domingo, já que o Flamengo deve ir com a maioria de reservas devido ao foco estar no Internacional, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Internamente, o volante é um nome bem avaliado pelos membros da comissão técnica — incluindo o técnico Jorge Jesus.

Porém, com o afastamento de Cuéllar, Piris pode sonhar até com a titularidade na Libertadores. Com Willian Arão suspenso para o jogo de volta, o colombiano seria a opção imediata para a posição de primeiro volante. Sem ele, a chance cai no colo de Piris, que vê suas chances de utilização aumentarem consideravelmente. Além dele, Hugo Moura também pode fazer a função.

Até então, Piris da Motta ainda não conseguir se firmar. Desde que foi contratado no meio de 2018, disputou

Outra ponto para a titularidade de Piris da Mottra é o seu valor investido. Reserva de Gustavo Cuéllar, Piris da Motta foi contratado no ano passado para compor elenco da equipe. Na época, a negociação do atleta teve um valor especulado de R$ 11 milhões. No entanto, o balanço divulgado pelo clube impressionou com o valor da aquisição: R$ 25,87 milhões.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-cuellar-piris-da-motta-tem-chance-de-ouro-para-se-firmar-no-flamengo-23900210.html

Share this content: