Sem James e Lucas, São Paulo tem trio de ataque para jogo contra o Flamengo; confira provável escalação

O Flamengo e o São Paulo se enfrentarão às 21h30 desta quarta-feira (17), em um confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro busca mais um triunfo, a equipe de Thiago Carpini busca os primeiros pontos na competição. Para surpreender no Maracanã, o time paulista aposta em seu trio de ataque, uma vez que James Rodríguez e Lucas Moura estão fora do jogo.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia e Galoppo; Luciano, Ferreira e Calleri.

*Thiago Carpini* optou por poupar James Rodríguez na partida em que o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Isso se deu pelo fato de o técnico planejar utilizar o meia colombiano no confronto contra o Flamengo. No entanto, o jogador se lesionou durante o treino e é um dos cinco desfalques para o jogo de hoje.

Além de James Rodríguez, o São Paulo não poderá contar com Lucas Moura, Rafinha, Luiz Gustavo e Wellington Rato. Por outro lado, o lateral esquerdo Patryck volta a ficar disponível no banco de reservas do Tricolor.

Enquanto o São Paulo enfrenta uma série de desfalques importantes, o Flamengo terá sua equipe titular completa para o jogo de hoje, com exceção de Viña e Gabigol. A provável escalação de Tite é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: