Tardelli indica desgaste do Flamengo e garante que Grêmio ‘chegará mais forte’ no jogo de volta

Flamengo e Grêmio medirão forças para determinar quem irá para a decisão da Libertadores somente no próximo dia 23 (quarta-feira), mas o assunto já segue muito comentado. Na última segunda-feira (14), o atacante Diego Tardelli afirmou que a equipe gaúcha chegará mais forte em relação ao jogo de ida e também indicou um desgaste do Fla.

Acho que o único que não vai jogar (contra o Flamengo) é o Jean Pyerre, que está voltando e tem grandes chances de estar com a gente. Chegamos bem mais fortes do que no primeiro jogo, com certeza. Nos dá ânimo e esperança para chegar lá e dar a tão sonhada vaga para a final […] No primeiro jogo, tivermos vários desfalques. Uma hora ia acontecer para o lado do Flamengo por eles virem em sequência quarta e domingo. Teve a lesão do Rafinha, infelizmente. Desejamos recuperação rápida, porque é um grande amigo -, disse o jogador em coletiva, completando em seguida:

A gente viu no próprio jogo aqui, aqueles 15, 20 minutos do segundo tempo. Sentimos que o Flamengo teve essa queda de rendimento. Foi no nosso melhor momento que eles sentiram o desgaste. E em um lance bobo acabaram fazendo o gol. O Renato vem fazendo isso e não é de agora, acho importantíssimo dar esse descanso para o jogador. A gente não é máquina, por mais que queira jogar, tem hora que o corpo pede a recuperação -, concluiu.

Antes da “decisão” contra o Grêmio, o Flamengo mira as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a liderança isolada. Os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Fortaleza nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada. O embate será disputado no Castelão, às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/tardelli-indica-desgaste-do-flamengo-e-garante-que-gremio-chegara-mais-forte-no-jogo-de-volta/

Share this content: