Tem vaga? Rubro-negros pedem contratação de Diego Costa, que tem futuro incerto na Espanha

Diego Costa pode não permanecer no Atlético de Madrid para a próxima temporada. As atuações abaixo, polêmicas e até mesmo problemas extra-campo podem fazer com que o clube espanhol negocie o atleta, que até pouco depois de seu retorno era considerado indispensável para o elenco.

A mais recente polêmica envolvendo o centroavante foi uma acusação na justiça da Espanha de sonegação de imposto de renda em 2014, ano de sua contratação pelo Chelsea. Outra atitude do jogador de 30 anos que desagradou à diretoria colchonera foi a recusa em treinar após saber que poderia receber uma punição do clube em virtude da expulsão no clássico contra o Barcelona. Na ocasião, Diego Costa foi suspenso por oito jogos do Campeonato Espanhol.

Com uma temporada de poucos gols e contusões, o sergipano naturalizado espanhol tem como um dos possíveis destinos o futebol chinês, de acordo com o GloboEsporte.com. No Atlético de Madrid, clube no qual o centroavante tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros. Diego Costa também tem nome aprovado por parte da torcida do Flamengo, que pede a sua contratação. Vale lembrar que o jogador já foi visto vestindo o Manto.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/tem-vaga-rubro-negros-pedem-contratacao-de-diego-costa-que-tem-futuro-incerto-na-espanha/

Share this content: