Thiago Maia realiza exames e vai ao Ninho do Urubu antes de assinar com o Flamengo

O Flamengo está prestes a selar mais uma contratação para a temporada de 2020: trata-se do volante Thiago Maia. Cedido pelo Lille pelo período de 1 ano, o jogador chegou ao Rio de Janeiro no último domingo (19) e já tem se movimentado para resolver as últimas pendências que o afastam da assinatura de contrato. Nesta segunda-feira, o atleta fez exames médicos e visitou o Ninho do Urubu.

De acordo com informação divulgada pelo repórter Venê Casagrande, do jornalO Dia, os procedimentos foram realizados em uma clínica particular. Depois disso, no centro de treinamento, ele passou por novas avaliações, para analisar o desempenho físico.

Aos 22 anos, Thiago Maia, enfim, está próximo de realizar o desejo de ser jogador do Flamengo. Rubro-negro declarado, o atleta chegou a negociar com o clube em 2019, mas não teve o final esperado. Agora, Thiago assinará com o Fla por 1 ano e, além disso, o contrato terá valor de passe definido. Sendo assim, caso a equipe carioca deseje contratá-lo em definitivo após o fim do empréstimo, será possível exercer o termo, sem necessidade de novas negociações com o Lille.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/thiago-maia-realiza-exames-e-vai-ao-ninho-do-urubu-antes-de-assinar-com-o-flamengo/

Share this content: