Torcedores do Grupo E da Libertadores desesperam-se com sorteio e pedem piedade a Deus e ao Flamengo

Considerado a equipe mais rica da América do Sul e vencedor de duas das últimas cinco edições da Libertadores, o Flamengo é reconhecido como um dos clubes mais temidos do continente. Por conseguinte, nenhum time gostaria de enfrentar o Rubro-Negro logo na primeira fase da competição. Após o sorteio realizado na sede da Conmebol nesta segunda-feira (18), os torcedores do Millonario (COL), Bolívar (BOL) e Palestino (CHI) lamentaram o confronto com o Mengão já na fase de grupos.

Um torcedor colombiano do Millionarios expressou seu descontentamento:

Por outro lado, a Nação rubro-negra invadiu as redes sociais dos três clubes, provocando e exaltando os ídolos flamenguistas. Vejamos algumas reações dos seguidores dos adversários do Mengão.

Outro torcedor opinou:

Já na terceira rodada, a segunda viagem será de 3.331 quilômetros até La Paz, onde o Flamengo enfrentará uma altitude ainda maior, de 3.600 metros. Apesar dos desafios, o Rubro-Negro é apontado como favorito para liderar o Grupo E e avançar para a fase eliminatória.

Além disso, o Flamengo enfrenta um ‘problema’ no início da Libertadores. Após o confronto com o Nova Iguaçu no último fim de semana de março, a equipe viajará para Bogotá para enfrentar o Millonario, retornará ao Rio de Janeiro para a final do Campeonato Carioca e, na semana seguinte, terá o confronto contra o Palestino no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: