
Nos últimos dias, surgiu a especulação que Marí pode retornar ao futebol espanhol; o Sevilla estaria interessado em seu futebol. Em entrevista ao Tablero Deportivo, o xerife abriu o jogo sobre o seu futuro, disse que está muito feliz no Flamengo, deseja fazer história no clube e que só pensa em voltar para “sua casa” no futuro.
“Estou muito feliz. Jogar na Espanha seria ótimo, mas quero aproveitar o que tenho aqui, disputar muitos títulos, aproveitar o Brasil, mas obviamente que penso e quero voltar pra casa depois”, explicou o defensor.
O zagueiro flamenguista fez questão de enaltecer o momento que está vivendo no Flamengo, afirmou que está focado em conquistar a Copa Libertadores e ser o primeiro espanhol a ser campeão do maior torneio sul-americano.
Que contratação foi o Pablo Marí. Uma hora o Flamengo tinha que acertar um achado
— Mauro Silva (@MaaurooSilva) November 8, 2019
“Não imaginava (chegar a uma final tão rápido). Quando cheguei aqui, nós estávamos oito pontos atrás do primeiro colocado no Brasileirão e tínhamos perdido para o Emelec na Libertadores, era difícil imaginar que chegaríamos onde estamos agora. Mas trabalhamos partida por partida e temos a chance de conquistar esse prêmio. E, individualmente, quero fazer meu nome na história do Brasil e ser o primeiro espanhol a poder ganhá-la (Libertadores)”, completou.
Share this content: