Vasco demite técnico Ramon Díaz após derrota por 4 a 0 para Criciúma

O Campeonato Brasileiro está em pleno andamento, porém o Vasco não está passando por um bom momento. No último sábado (27), a equipe cruzmaltina foi derrotada por 4 a 0 pelo Criciúma no São Januário. Após o resultado negativo, o técnico Ramón Díaz foi demitido do cargo.

Em uma publicação nas redes sociais, o Vasco comunicou: ‘O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20, assume interinamente’.

Com a derrota sofrida no último sábado (27), o Vasco está em perigo de acabar a rodada na zona de rebaixamento. Isso se deve ao fato de que a equipe cruzmaltina ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Portanto, caso o Vitória ou o Corinthians vençam nesta jornada, o time de São Januário entrará no Z4. Além disso, Atlético-GO e Cuiabá também têm a possibilidade de ultrapassar o rival carioca no saldo de gols.

Em contraste com a situação do Vasco, que enfrenta uma crise e está próximo da zona de rebaixamento, o Flamengo está na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está em segundo lugar na tabela, com sete pontos, e entrará em campo contra o Botafogo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (28) no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: