“Vejo no rosto deles que é um prazer vestir a camisa do Flamengo”, destaca Ceni após boa atuação contra o Coritiba

Na noite deste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3×1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro, que vinha de má fase e enfrentava protestos da Maior Torcida do Mundo, reencontrou o caminho das vitórias e dormiu na liderança da competição. Ao final do confronto, o técnico Rogério Ceni destacou a boa atuação e enalteceu o elenco do Mais Querido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

– Eu os motivo todos os dias. É um prazer para cada um deles, eu vejo no rosto deles que é um prazer vestir a camisa do Flamengo -, afirmou o novo treinador, em entrevista coletiva.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Apesar do resultado favorável e da consistente atuação contra o Coritiba, o Flamengo não tem descanso e já precisa mudar o foco para se concentrar no próximo desafio: o duelo contra o Racing, pela Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Rubro-Negro vai até a Argentina em busca de uma vitória no jogo de ida das oitavas de final da competição, para decidir a vaga no Maracanã.

O embate será disputado na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/vejo-no-rosto-deles-que-e-um-prazer-vestir-a-camisa-do-flamengo-destaca-ceni-apos-boa-atuacao-contra-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vejo-no-rosto-deles-que-e-um-prazer-vestir-a-camisa-do-flamengo-destaca-ceni-apos-boa-atuacao-contra-o-coritiba

Share this content: