Flamengo  RJ
menu
search

Vinicius Souza desperta interesse de clube italiano, e Flamengo projeta lucro de 40% em possível negociação

20 de janeiro de 2022 às 12:28h
Vinicius Souza desperta interesse de clube italiano, e Flamengo projeta lucro de 40% em possível negociação

Cria do Flamengo, o jogador está ganhando destaque no futebol belga e atrai atenção de outros clubes

Com o lema de revelar craques para o mundo, o Flamengo possui alguns atletas espalhados pelo futebol europeu. Um deles é Vinicius Souza, que está no KV Mechelen (Bélgica), e já chama atenção do Bologna (Itália).

A boa temporada do volante fez com que o clube italiano despertasse interesse na contratação e, segundo o Goal, a consulta inicial já foi feita. Com apenas 22 anos, o cria do Flamengo foi eleito cinco vezes seguidas o melhor jogador em campo no campeonato belga.

Além do Bologna, outros clubes do futebol europeu monitoram a ascensão de Vinicius no futebol. Em meio a isso, o Flamengo acompanha de perto a situação, visto que ainda possui 40% dos direitos do jogador e pode ter lucro em uma futura venda.

Cabe destacar que o volante subiu para o profissional em 2019 com Jorge Jesus, que o elogiou diversas vezes. No entanto, em 2020, Vinicius foi negociado com o Grupo City por cerca de R$ 16,3 milhões na cotação da época. O jogador foi alocado no Lommel SK e, posteriormente, foi emprestado ao KV Mechelen.

Publicado em colunadofla.com