Vinicius Souza, ex-Flamengo, quebra recorde na Premier League

Vinicius Souza, jogador revelado pelo Flamengo, está demonstrando um crescente rendimento em seus últimos jogos e chamando a atenção dos espectadores. Nesta terça-feira (30), o brasileiro conseguiu realizar 12 desarmes durante a partida entre Sheffield United (ING) e Crystal Palace (ING), mesmo atuando fora de casa. Com esse feito, o jovem jogador do Mengo conseguiu quebrar recordes nesta edição da Premier League, superando até mesmo um ex-companheiro de time.

Durante a tarde de terça-feira (30), Vinicius Souza estabeleceu um novo recorde de desarmes nesta edição da Premier League. Com 12 roubadas de bola, o jogador brasileiro revelado pelo Flamengo superou João Palhinha, do Fulham (ING), Neco Williams, do Nottingham Forest (ING), Jordan Beyer, do Burnley (ING), e João Gomes, do Wolverhampton (ING), que também já passaram pelo Flamengo, todos eles com dez desarmes. Dessa maneira, o volante agora detém o maior número de combates em um único jogo.

Além disso, Vinicius Souza obteve 17 duelos vencidos durante a partida, com um índice de aproveitamento de 74%. O volante também realizou sete cortes e três interceptações, sendo o líder do Sheffield United nesses quesitos durante o jogo.

Dessa forma, Vinicius Souza continua sendo um destaque do Sheffield United na Premier League. O jogador revelado pelo Flamengo agora tem uma média de 3,8 desarmes por jogo no torneio inglês, o que o coloca na segunda posição do ranking, ficando atrás apenas de João Palhinha, jogador português que possui uma média de 4,9 desarmes por jogo.

Apesar de Vinicius Souza ter se destacado na Inglaterra com os 12 desarmes realizados, o Sheffield United voltou a perder mais uma partida. Desta vez, a equipe foi derrotada pelo Crystal Palace por 3 a 2, jogando fora de casa, em uma partida válida pela 22ª rodada da Premier League.

Com esse resultado, o Sheffield United continua com apenas dez pontos na tabela da Premier League, ocupando a última posição do campeonato. A equipe está nove pontos atrás do Luton Town (ING), que venceu na rodada e saiu da zona de rebaixamento da liga inglesa.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: