Vitinho projeta Flamengo como melhor ataque do Brasil e abre possibilidades de encaixe

O Flamengo é apontado, por parte da torcida e da imprensa, como um dos melhores elencos do Brasil. Vitinho, por sua vez, vai além. O jogador idealiza que o Rubro-Negro tenha o ataque mais poderoso do Brasil em 2019.

Queremos criar essa situação mesmo. Fizemos grandes contratações e estamos muito felizes com a chegada de todos. Vamos focar, concentrar, criar aquele vínculo para fazer o melhor. São grandes jogadores, estamos muito bem qualificados e estou bem contente com o elenco do Flamengo -, disse o jogador, em entrevista ao Globoesporte.com.

Vitinho acredita que uma das qualidades dos jogadores ofensivos do Flamengo seja a versatilidade. Por isso, o atual camisa 11 disse que essa pode ser uma das armas para que o time encaixe e se torne o melhor ataque do país.

Nosso time no ataque e bem versátil. O Éverton Ribeiro tem características para jogar no meio e aberto, o Diego pode jogar centralizado e aberto, o Gabigol atua como centroavante, mas também faz os lados. Eu posso jogar mais aberto ou pelo meio. Ficamos bem versáteis. Com o decorrer do tempo, vamos saber a melhor maneira de jogar – finalizou.

Vitinho foi contratado em meado de 2018 e custou 10 milhões de euros para os cofres do Flamengo (cerca de R$ 45 milhões na cotação da época). O jogador participou de 28 partidas oficiais e marcou três gols com o Manto Sagrado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/vitinho-projeta-flamengo-como-melhor-ataque-do-brasil-e-abre-possibilidades-de-encaixe/

Share this content: