Você de novo? Vice de futebol do Inter reclama de suposto “blefe” de Jorge Jesus para esconder tática do Flamengo

O Flamengo conquistou a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com dois gols de Bruno Henrique nos últimos 45 minutos do confronto, o time Rubro-Negro superou a equipe Colorada e abriu vantagem para o próximo e decisivo jogo. O Mais Querido ainda teve chance de ampliar o saldo de gols com Gabriel Barbosa, mas o jogador não conseguiu efetivar o chute para a rede adversária. A dúvida se o camisa 9 jogaria ou não a partida foi criticada por um dirigente do Internacional.

O vice de futebol da equipe gaúcha, Roberto Melo comentou sobre a incerteza da participação de Gabigol na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 do Flamengo não estava na lista de relacionados divulgada nessa terça-feira (20), pelo clube Rubro-Negro. Entretanto, o técnico Jorge Jesus revelou que Gabigol fez um trabalho específico de recuperação para estar em campo contra o Internacional, nessa quarta-feira (21).

— Pensei que isso já estava ultrapassado no futebol. Talvez isso seja uma novidade que está sendo importada da Europa,disse o dirigente após a partida.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/voce-de-novo-vice-de-futebol-do-inter-reclama-de-suposto-blefe-de-jorge-jesus-para-esconder-tatica-do-flamengo/

Share this content: