Wesley se aproxima de retorno aos jogos do Flamengo ao treinar com grupo

Há aproximadamente um mês, Wesley não está disponível para atuar sob o comando de Tite. No entanto, após se recuperar de uma lesão no adutor, o lateral se encontra próximo de retornar aos gramados vestindo a camisa do Flamengo. Na tarde desta segunda-feira (15), o jogador participou de treinos de forma regular no CT Ninho do Urubu e existe a possibilidade de ser incluído na lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo, que acontecerá na quarta-feira (17) no Maracanã.

Conforme reportado pelo jornalista Venê Casagrande, Wesley integrou as atividades com o restante do grupo de maneira completa. A volta do lateral acontece em um momento crucial da temporada, já que o Rubro-Negro não contava com nenhum jogador de origem disponível para a partida contra o Atlético-GO, o que levou Tite a improvisar Ayrton Lucas na lateral direita.

Vestindo a camisa de número 43 do Flamengo, Wesley não entra em campo desde o dia 20 de fevereiro, quando jogou por apenas oito minutos na vitória do Flamengo sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Posteriormente, o jogador foi reserva nos dois jogos das semifinais do estadual contra o Fluminense, e acabou se lesionando.

A lesão ocorreu no dia 28 de março, no adutor da coxa direita. Como resultado, Wesley ficou de fora das finais do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu; não participou dos dois primeiros jogos da Libertadores, contra Millonarios (COL) e Palestino (CHI); e também não esteve presente na estreia do Brasileirão em Goiânia.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: