Ainda sem Michael, Flamengo segue treinos para estreia no Carioca; Pedro Rocha e Gustavo Henrique realizam testes

Ainda sem Michael, Flamengo segue treinos para estreia no Carioca; Pedro Rocha e Gustavo Henrique realizam testes

Enquanto a diretoria do Flamengo segue em busca de reforços, o elenco sub-20, reforçado com jovens do profissional, segue a preparação para a estreia no Campeonato Carioca. Nesta terça-feira (14), o treinador Maurício Souza comandou mais um treinamento no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Michael, que desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (13), ainda não compareceu ao CT. Pedro Rocha e Gustavo Henrique, por outro lado, realizaram testes físicos. A dupla, no entanto, não foi a campo com o restante do plantel.

O elenco principal se reapresenta apenas no dia 27 deste mês. Enquanto isso, a diretoria busca acertar a permanência de Gabriel Barbosa e reforçar ainda mais o plantel. Os dirigentes carioca desejam acertar com um centroavante e um lateral-direito, para fechar o período de contratações neste início de temporada.

Maurício Souza, treinador do sub-20, prepara a equipe que irá estrear na Taça Guanabara, no sábado (18), às 16h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã, contra o Macaé. O técnico deve levar a campo a seguinte escalação: Gabriel B.; João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.