Após jogar até os 43, Zé Roberto dá conselho a Juan sobre aposentadoria: “Estica que dá”

A temporada de 2019 começou a ser planejada pelos dirigentes do Flamengo, mesmo tendo eleição no dia 08 de dezembro. Na última semana, a diretoria renovou o contrato do zagueiro Juan até abril do próximo ano. No entanto, na visão de Zé Roberto, ídolo e dirigente do Palmeiras, o defensor pode estender ainda mais o vínculo.

Durante o evento Bundesliga Experience, que aconteceu no Rio de Janeiro, Juan e Zé Roberto, ex-companheiros de seleção brasileira e de Flamengo, se encontraram e falaram com o Globoesporte.com.Em rápida entrevista, Zé, que ocupa atualmente o cargo de assessor técnico do Palmeiras e defendeu a equipe Alviverde até aos 43 anos, aconselhou o zagueiro, de 39 anos, a seguir jogando.

Estica que dá. Você ainda está bem fisicamente, sempre se cuidou como eu. Um cara importante para a garotada, que pode dar muito para o futebol. Mas se não for dentro de campo, com certeza repetirá o sucesso fora dele. Uma pena essa lesão, mas o Flamengo acertou em renovar o seu contrato—, disse Zé Roberto.

Assim como fez na última semana, Juan voltou a enaltecer a renovação contratual com o Rubro-Negro. Além disso, o zagueiro, que encontra-se lesionado e está em tratamento no Ninho do Urubu, aproveitou para retribuir os elogios do amigo Zé Roberto e deixou o futuro em aberto.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/apos-jogar-ate-os-43-ze-roberto-da-conselho-a-juan-sobre-aposentadoria-estica-que-da/

Share this content: