Arão define estilo do Del Valle como ‘corajoso’, mas avisa: “No Maracanã, vai ser diferente”

O Flamengo está na reta final da preparação para decidir o título da Recopa Sul-Americana. Isso porque, nesta quarta-feira (26), o Rubro-Negro tem o jogo de volta contra o Independiente Del Valle, no Maracanã. Antes do último treino preparatório, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o que espera do duelo.

Ao analisar o adversário, o camisa 5 do Fla destacou a forma como a equipe demonstra confiança e coragem para manter seu estilo de jogo. Apesar disso, o jogador garantiu que, atuando no Maracanã, o time equatoriano terá mais dificuldade para seguir da mesma forma, por conta de ‘um conjunto de fatores’.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

– Eu defino como um time corajoso. É um time que joga dentro da área, joga com o goleiro. A gente já enfrentou alguns times assim e se deu bem, pressionando e recuperando bola até dentro da área para fazer gols. Eles também têm essa coragem, confiam no estilo imposto pelo treinador e fazem isso. Conseguiram fazer isso bem no primeiro jogo. Mas aqui no Maracanã vai ser outra história-, disse ele, antes de prosseguir:

– Alguns times fazem coisas dentro da casa deles e não conseguem fazer aqui por uma série de motivos. A gente impõe mais a nossa forma de marcar, a nossa torcida faz a diferença. É uma série de fatores que culminam para que a gente tenha bons números. Espero que amanhã a gente possa fazer mais um grande jogo e justificar isso com uma vitória, para comemorar junto com a nossa torcida.

Com arbitragem polêmica e pênalti a favor da equipe da casa nos últimos minutos, o jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. Agora, no Maracanã, o Flamengo precisa de um triunfo por qualquer placar para se sagrar campeão. Vale destacar que a partida terá transmissão exclusiva da DAZN, com bola rolando a partir das 21h30 da quarta-feira (26).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/arao-define-estilo-do-del-valle-como-corajoso-mas-avisa-no-maracana-vai-ser-diferente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-define-estilo-do-del-valle-como-corajoso-mas-avisa-no-maracana-vai-ser-diferente

Share this content: