Arão se diz ‘realizado’ no Flamengo, mas revela desejo de jogar na Europa

Arão se diz ‘realizado’ no Flamengo, mas revela desejo de jogar na Europa

Willian Arão tem se tornado homem de confiança no comando do técnico Jorge Jesus e vem agradando em suas últimas participações pelo Flamengo. Com 200 jogos completos pelo Rubro-Negro, o volante disse se sentir realizado, mas também pensa em retornar à Europa.

O jogador teve passagem rápida pelo futebol espanhol, mais especificamente na equipe B do Espanyol, logo no início de sua carreira, mas acabou se destacando no Corinthians. Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, Arão não escondeu o desejo de voltar ao Velho Continente no futuro, também destacando o objetivo de ganhar títulos importantes no Fla.

Eu sou privilegiado em poder atuar aqui, mas sem dúvida nenhuma eu quero também atuar na Europa se for possível. Mas me sinto realizado aqui, tento e quero ganhar títulos importantes, porque sempre foi o objetivo maior. Se eu tiver oportunidade de jogar lá (na Europa), acho que será no momento certo, algo natural -, revelou o camisa 5.

No Flamengo desde 2016, quando foi contratado após saída conturbada do Botafogo, Willian Arão tem sido peça importante nos esquemas montados pelos últimos treinadores que passaram no clube da Gávea. Na atual temporada, o volante foi utilizado por Abel Braga e agora pelo português Jorge Jesus, atuando em 35 partidas neste ano e balançando as redes em quatro oportunidades.