Cria do Flamengo, Paquetá desmente ida para São Paulo: “Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para minha casa”

Cria do Flamengo e uma das maiores promessas das categorias de base, Lucas Paquetá foi negociado com o Milan em 2018. Todavia, desde que chegou ao time italiano, não conseguiu se firmar na equipe e, sem espaço no elenco, deve ser negociado na próxima janela de transferências. Nos últimos dias, surgiram algumas especulações sobre uma possível volta do meia para o Brasil, para defender o São Paulo. No entanto, nesta segunda-feira(29), Paquetá usou seu Instagram oficial para desmentir os boatos e reafirmar o seu amor pelo Mais Querido.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira, galera. Todos sabem que o meu coração é vermelho e preto! Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para minha casa – escreveu o atleta.

Para a contratação de Paquetá, o Milan desembolsou cerca de 35 milhões de euros, aproximadamente R$150 milhões na cotação da época. Atualmente, o meia recebe em torno de 2,5 milhões de euros por temporada.

Pelo Flamengo, Lucas Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Rubro-Negro na competição. Na época, o jogador venceu o troféu Bola de Prata, da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada, inclusive, rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para a disputa dos amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/cria-do-flamengo-paqueta-desmente-ida-para-sao-paulo-nao-me-vejo-voltando-ao-brasil-a-nao-ser-para-minha-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-paqueta-desmente-ida-para-sao-paulo-nao-me-vejo-voltando-ao-brasil-a-nao-ser-para-minha-casa

Share this content: