Diego admite negociação com Orlando e mantém futuro no Flamengo em aberto

O Flamengo segue agitado no Mercado da Bola, mas não só com contratações. Enquanto acerta com vários reforços, o time rubro-negro pode mesmo se despedir de Diego, um dos primeiros símbolos da nova era financeira do clube.

Após a vitória nos pênaltis diante do Ajax pela Florida Cup, Diego até negou que já tenha acertado a sua saída, mas admitiu negociações com o Orlando City-EUA e manteve o seu futuro na Gávea em aberto.

“Acima de tudo, quero deixar meu eterno respeito pelo Flamengo, independente de qualquer coisa. Saiu esses dias a notícia que eu tinha acertado com o Orlando, isso é mentira. Eu tenho um respeito bem grande pelo Flamengo e continuarei tendo. Existe a proposta, sempre deixei isso bem claro, mas estamos em fase de negociação e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias”, disse, em entrevista ao Sportv.

Diego está em fim de contrato com o Flamengo e pode mudar de clube no meio do ano. O que trava a negociação com o Orlando, porém, é que o time norte-americano quer que o Flamengo o libere de graça agora.

O time rubro-negro já contratou Arrascaeta para a mesma posição.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5158866/diego-admite-negociacao-com-orlando-e-mantem-futuro-no-flamengo-em-aberto

Share this content: