Ex-jogador vê vinda de Balotelli para o Flamengo como positiva: “Está dando um salto na carreira”

Ex-jogador vê vinda de Balotelli para o Flamengo como positiva: “Está dando um salto na carreira”

O Flamengo intensificou a negociação para tentar acertar com o centroavante italiano Mario Balotelli. Os dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo), juntos com o advogado Marcos Motta, foram à Europa tratar diretamente com o jogador e seu empresário. Para o ex-atleta Carlos Alberto, caso as partes entre em acordo, Balotelli seria beneficiado.

Super Mario“, como é conhecido, é visto, por muitos, como um jogador bastante polêmico. Por isso, no programa O Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, foi debatido se é uma boa a possível contratação do atacante. Carlos Alberto analisou o ponto de vista de Balotelli, que pode estar vindo para um país onde será tratado com carinho pela torcida, além de morar em um bom lugar e receber um bom salário.

O jogador sabe quando é ‘barca furada’… Ele está indo para um time bom, vai morar em uma cidade legal. O Flamengo paga salário melhor que lá (Europa), ninguém é bobo. Ele está dando um salto na carreira, ele está precisando desse carinho. É gostoso também quando você tem uma torcida que te abraça, que te dá esse carinho. O Balotelli tem que sair da Itália um pouco, respirar um ar mais tranquilo para ele.

As negociações com Mario Balotelli se arrastam há cerca de uma semana. Jogador, empresário e Flamengo devem se reunir já nesta terça-feira (13), com o intuito de finalizar os trâmites de forma positiva para o clube da Gávea. O centroavante está livre no mercado e pode assinar contrato com o Rubro-Negro mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde o último dia 31.

Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.