Felipe Melo despista sobre negociação com o Flamengo: “Minha vida está decidida”

Pretendido pelo Flamengo, Felipe Melo passa férias no Rio de Janeiro. No entanto, isso está longe de ser um indício de que o volante irá retornar à Cidade Maravilhosa para atuar profissionalmente. Quem garantiu isso foi o próprio jogador, em entrevista aos canais SporTV. O “PitBull” exaltou o Palmeiras e deu a entender que pretende cumprir contrato.

Tenho muitos amigos no Rio, de infância. A minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação, se venho ou não (para o Rio de Janeiro). Vou com o que eu tenho, e o que eu tenho agora é um ano de contrato com o clube que me abriu as portas quando voltei ao Brasil -, disse.

Felipe tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019. Titular de Felipão, o meio-campista goza de muito prestígio com a torcida palmeirense, apesar de ser declaradamente rubro-negro. Internamente, o clube paulista trata a possibilidade de liberação sem custos como algo inimaginável. Cenário diferente do que acreditava a cúpula do Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/felipe-melo-despista-sobre-negociacao-com-o-flamengo-minha-vida-esta-decidida/

Share this content: