Filipe Luís pede mais tempo para dar resposta ao Flamengo, informa Mauro Cezar

O Flamengo planeja se reforçar na janela de transferências do meio desta temporada. Após anunciar Rafinha no último domingo (09), o clube espera fechar com outros jogadores em breve, como é o caso de Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha. No entanto, o jogador, de 33 anos, ainda não decidiu o seu futuro.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, através do seu canal no Youtube, Filipe Luís pediu um prazo de mais oito dias para o Flamengo. Com isso, ele teria até a outra quarta-feira (19) para se posicionar sobre a oferta feita por ele. O que se sabe mesmo é que o lateral não deve permanecer no Atlético de Madrid, pois o clube renova por apenas uma temporada os contratos dos jogadores que têm mais de 30 anos, e Filipe deseja renovar por mais três.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, que se prepara com a seleção brasileira para a estreia na Copa América, ainda está nos planos do Flamengo. O atleta pediu mais um prazo ao clube carioca para que responda sim ou não sobre a proposta que foi oferecida -, disse Mauro Cezar, que ainda prosseguiu:

Este prazo deve ir até, mais ou menos, quarta-feira. Está muito claro que Filipe Luís aguarda uma proposta europeia que o seduza. Sua intenção inicial, que era ficar no Atlético de Madrid, foi ficando cada vez mais complicada. Parece que a linda história do jogador no Atlético vai mesmo se encerrar -, informou o jornalista.

O Flamengo conta atualmente para a posição com Renê e Trauco, contestados por grande parte dos torcedores. O primeiro é o titular absoluto e esteve entre os 11 iniciais no empate com o Fluminense, disputado na noite do último domingo (09). O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (12), para enfrentar o CSA, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será disputado no Mané Garrincha, vai ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/filipe-luis-pede-mais-tempo-para-dar-resposta-ao-flamengo-informa-mauro-cezar/

Share this content: