Flamengo abre seletiva para time o Sub-18 de futebol feminino

Com um projeto voltado ao futebol feminino, o Flamengo abriu uma seletiva para montar um time da categoria Sub-18, que irá representar a instituição em competições oficiais como Campeonato Brasileiro e Carioca de base. O processo será realizado nos dias 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril, no Centro de Treinamento do Audax Rio de Janeiro Esporte Clube.

As atletas nascidas nos anos de 2001, 2002 e 2003 podem disputar as vagas na equipe. Vale frisar que o prazo de envio de toda documentação correta é até o dia 4 de abril, a quinta-feira que antecede o último final de semana do evento.

Cada menina interessada precisa enviar para o e-mail [email protected] uma lista de documentos, como o assunto SELETIVA SUB-18 FEMININA, os seguintes documentos:

1) Documento de Identidade (RG) digitalizado (em formato .PDF);

2) Eletrocardiograma em repouso com laudo médico;

3) Atestado médico atestando aptidão para a prática do futebol competitivo, com data posterior a data do eletro;

4) Ficha de autorização devidamente assinada.

O Flamengo informouq ue não serão aceitas inscrições sem os documentos descritos acima anexados no e-mail. A falta de algum deles ocasionará a invalidação da inscrição.

A avaliação será realizada por uma equipe técnica do Flamengo e o resultado será informado imediatamente após a avaliação. O clube não divulgará a relação de aprovados em suas mídias oficiais.

O site do rubro-negro divulgou uma série de regras e termos para todas as interessadas. CLIQUE AQUI

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-abre-seletiva-para-time-sub-18-de-futebol-feminino-23552195.html

Share this content: